O Massa Bruta sofreu sua primeira derrota em casa no Campeonato Paulista deste ano. No sábado, 28, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha foi surpreendido pelo Santo André em pleno Nabizão, em Bragança Paulista. O gol da vitória do Ramalhão foi marcado aos 34 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti por Nenê Bonilha.
Mais uma vez, o fato negativo do Red Bull Bragantino foi a expulsão do volante Jadsom Silva. Essa foi a quarta expulsão seguida do Braga no Paulistão 2023.
Depois de cinco rodadas disputadas, o Bragantino permanece com sete pontos conquistados, na vice-liderança do Grupo A, que tem o Botafogo de Ribeirão Preto na primeira posição com 8 pontos. Inter de Limeira, com 7, e Santos, com 6, completam a classificação do grupo.
O Braga jogou e perdeu para o Santo André com os jogadores: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Realpe, Natan e Juninho Capixaba; Raul (Bruno Praxedes), Jadsom Silva e Matheus Fernandes (Popó); Artur, Alerrandro (Thiago Borbas) e Bruninho (Sorriso).

ELENCO VOLTA AOS TRABALHOS HOJE
De acordo com a assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, os jogadores e a comissão técnica se reapresentaram na manhã desta segunda-feira e já deram inicio a preparação do time para o próximo compromisso no campeonato estadual que será contra o Guarani, no sábado, 4, em Campinas. Os treinos durante toda a semana vão acontecer no período da manhã, sempre com início às 9h.
0 Comentários