Na tarde da última quarta-feira, 7, os garotos do Red Bull Bragantino entraram em campo para disputar mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. O adversário desta vez foi o Palmeiras e o duelo terminou empatado em 2 a 2. O jogo aconteceu na Academia 2, do Palmeiras, em Guarulhos, na grande São Paulo, e foi válido pela sexta rodada da competição nacional.
Os gols do Verdão foram marcados por Gabriel, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Gilberto, aos 31 da segunda etapa. Fizeram os gols para o Massa Bruta: Rhyan, aos 22, e Marlon, aos 33 do segundo tempo.
Com o ponto conquistado, o Braga se manteve na terceira posição na classificação do Grupo A, agora com dez pontos ganhos. A campanha do time, comandado pelo técnico Gabriel Amaral, é a seguinte: seis jogos, três vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque marcou 11 gols, e a defesa sofreu 11.

Contra o Palmeiras, o Bragantino jogou e empatou com esses jogadores: Gustavo Reis; João “Tilápia”, Kevyn Monteiro (Rhyan), Isac, Diogo Antonio, Gabriel Abdias (Enzo Rocha); Diogo Riquelme, Alexandre ‘Pena’ (Gabriel Lopes), Filipe Gabriel (Marlon), Vitor Lucas (Yanan) e Breno Martins (Gabriel Oliveira).
A próxima partida do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17 será contra o líder Athletico-PR, fora de casa, na quarta-feira, 14, às 15h. Já pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, a equipe Sub-17 joga no sábado, 10, às 11h, no CFA Red Bull, em Jarinu, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.
0 Comentários