Com a reclassificação de Bragança Paulista para a fase vermelha do Plano São Paulo e de acordo com o Decreto Municipal nº 3.545/2021, publicado pela Prefeitura na última semana, foi liberada a prática de atividades físicas individuais no Lago do Taboão e no Lago do Orfeu.
Para isso, a população deve respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara, o distanciamento social e todos os protocolos sanitários, sem gerar aglomerações. Também está autorizado no município o retorno das competições e treinamentos das associações confederadas, como a Confederação Brasileira de Atletismo e o Red Bull Bragantino, atendendo aos protocolos específicos, continuando vedada a presença de público.
Outras atividades em equipamentos esportivos públicos e privados como ginásios, quadras, ciles e mini ciles, bem como praças e demais parques municipais, continuam suspensas devido ao risco de proliferação e aumento da circulação do vírus.
“A Prefeitura de Bragança Paulista aguarda o avanço da região no Plano São Paulo, bem como a melhora nos índices do município para permitir o retorno de diversas atividades e segmentos”, informou a Administração.
0 Comentários