Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
news-details
Esporte

Athletico-PR e Bragantino se enfrentam na reedição da final da Copa Sul-Americana 2021

Após sete meses da decisão do título da Copa Sul-Americana 2021, Athletico-PR e Red Bull Bragantino se reencontram, na tarde deste sábado, 25, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de logo mais ocorre às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na final da Sul-Americana, disputada em novembro do ano passado no Estádio Nacional de Montevidéu, no Uruguai, o Furacão levou a melhor sobre o Massa Bruta, vencendo a partida por 1 a 0 e conquistando o bicampeonato da Copa Continental.

A principal atração do confronto deste sábado é o atacante argentino Tomás Cuello, que, na decisão da Copa Sul-Americana, defendeu o Bragantino e agora está vestindo a camisa do time paranaense. Esta será a primeira vez que o jogador irá enfrentar seu ex-clube.

No Brasileirão deste ano, as equipes estão brigando para se manter na parte de cima da tabela de classificação, separadas por apenas três pontos. O Athletico, neste momento, está na terceira posição, com 21 pontos ganhos. Enquanto isso, o Braga tem 18 pontos e ocupa a décima colocação.

BRAGANTINO TERÁ A VOLTA DO CAPITÃO LEO ORTIZ

O técnico Maurício Barbieri deve contar com todos os jogadores titulares para enfrentar o Furacão neste sábado. O zagueiro e capitão da equipe, Leo Ortiz, que desfalcou o time no jogo contra o Santos por causa de uma indisposição, voltou a treinar normalmente e deve ser o titular na zaga ao lado de Natan. Além dele, o Braga também terá o retorno do volante Jadsom Silva, que cumpriu suspensão na última partida.

Por outro lado, o atacante Ytalo, que não atuou contra o Santos por ter sentido dores no calcanhar esquerdo, não se recuperou e foi vetado pelo departamento médico.  O treinador do Massa Bruta também não poderá contar com o zagueiro Renan, que, nesta semana, testou positivo para Covid e foi afastado para cumprir o período de isolamento, e com o meio-campo Ramires que foi julgado na quinta-feira, 23, pelo STJD, devido à expulsão contra o Goiás, na 8ª rodada do Brasileirão, e o jogador foi punido com cinco partidas de suspensão.

O provável time titular do Bragantino para começar o duelo contra o Athletico-PR é este: Cleiton; Aderlan, Leo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Jan Hurtado (Ytalo) e Helinho.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image