Na manhã de sexta-feira, 30, o prefeito Jesus Chedid sofreu uma queda em sua residência. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Universitário São Francisco (Husf).
De acordo com o boletim médico, assinado pelo médico Thiago Corsi Filiponi, o prefeito deu entrada no hospital com quadro de trauma na região occpital (região posterior da cabeça) em decorrência da queda. Ele fez exames como tomografia do crânio e, posteriormente, foi avaliado pela equipe da neurocirurgia, comandada pelo Dr. Tadeu Parisi, medicado e encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para monitorização neurológica. Jesus apresenta sinais vitais estáveis, está consciente, mas, até o fechamento desta edição, na tarde de ontem, não havia previsão de alta.
Jesus Chedid tem 82 anos e já recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus e, segundo a Secretaria de Comunicação de Bragança Paulista, apresenta anticorpos neutralizantes de Covid-19 com resposta imunológica satisfatória.
0 Comentários