Depois de ser derrotado em Bragança por 2 a 0, o Vila Aparecida/AD Esmeralda, representante da Liga Bragantina de Futebol no Campeonato Amador do Estado, enfrenta uma missão difícil na manhã deste domingo, 23: tentar reverter a vantagem de dois gols construída pelo Bandeirante na semifinal no jogo de ida.
O duelo de volta está marcado para as 10h, no Estádio Mário Lima Santos, na cidade de Brodowski. Caso o Vila Aparecida vença por dois gols de diferença, a decisão da vaga para a grande final será nas cobranças de penalidades máximas. Para avançar diretamente, a equipe do técnico Ricardo Camargo precisará vencer por três gols de diferença.
O Bandeirante, por sua vez, pode até perder por um gol de diferença e ainda assim garantir a classificação. O time brodowskiense, atual tricampeão do Amador do Estado, conquistou os títulos em 2022, 2023 e 2024, e agora busca o pentacampeonato.
Na outra semifinal, o União de Atibaia empatou fora de casa contra o Nuporanga por 1 a 1 no jogo de ida. A equipe decide a vaga em casa, no Estádio Salvador Russani, na tarde deste sábado, 22. Se houver novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.
Caso União e Bandeirante avancem, a final será inédita e representará uma revanche para o time de Atibaia, que no ano passado foi eliminado na semifinal pelo representante de Brodowski.
***
0 Comentários