No primeiro dia do mês do Natal, o Aeroclube de Bragança Paulista realizou a décima edição de sua festa beneficente, o Aeronatal.
Em 2012, os organizadores conseguiram contemplar o maior número de crianças desde a primeira edição do evento. Aproximadamente 1.500 pessoas passaram pelo Aeroclube, onde receberam lanches, refrigerantes, sorvetes e bolo, além de muitas brincadeiras.
Os colaboradores ainda providenciaram a condução dessas crianças, bem como toda a estrutura do evento.
De acordo com Mateus Henrique Lisboa, da comissão organizadora, cerca de 300 pessoas trabalharam para o sucesso do Aeronatal. “Gostaríamos de agradecer a todos, ano que vem certamente teremos a 11ª edição”, disse.
O responsável contou que, somente de alimentação, foram distribuídos 5.000 lanches e 3.000 sorvetes.
Participaram da festividade entidades de Bragança e região, como o Sama (Serviço Médico Alimentar), Escola Municipal Zitta de Melo Barbosa, Associação São Lucas, Adef (Associação dos Deficientes Físicos de Bragança Paulista), Escola Municipal Lúcia Helena Pugiali, Grupo Escoteiro Bragança Paulista (Gebrapa), Escola Espírita Alan Kardec, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa da Benção, entre outros, totalizando aproximadamente 20 entidades.
E como não poderia deixar de ser, o momento mais aguardado da festa foi a chegada do Papai Noel num avião. Quando ele aterrissou na pista e saudou as crianças, todas queriam chegar perto dele.
O bom velhinho jogou balas em direção ao grande público e depois, de forma mais ordenada, deu uma lembrança para cada criança.
0 Comentários