Desde 2010, a Sabesp atua em Bragança Paulista sem contrato. Vencido em 2009, o documento foi prorrogado por mais um ano. Desde então, os governantes discutem a possibilidade de um novo contrato com a Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo.
Um projeto que previa a assinatura de novo contrato chegou a ser apresentado pelo ex-prefeito João Afonso Sólis (Jango), em 2012, mas acabou sendo rejeitado, em outubro do ano passado, porque os vereadores apontaram algumas falhas que o documento apresentava e a companhia não cedeu em atender as solicitações para alterações na minuta do contrato.
Nessa sexta-feira, 22, a Divisão de Imprensa da Prefeitura comunicou que a gestão do prefeito Fernão Dias está tomando providências para definir a situação Sabesp no município.
De acordo com a Secretaria de Governo da Prefeitura, o primeiro contato com a companhia se deu durante o governo de transição, entre outubro e novembro do ano passado, e uma nova reunião foi agendada com a diretoria da empresa para daqui a 15 dias.
O objetivo é que nessa reunião sejam definidas todas as ações e tomadas as providências necessárias para decidir pela continuidade ou não dos serviços prestados pela companhia na cidade.
0 Comentários