Na tarde dessa quinta-feira, 8, a Secretaria de Saúde recebeu o 13º lote de vacinas contra o coronavírus. Chegaram ao município mais 1.480 doses dos imunizantes da Coronavac, do Instituto Butantan.
As doses serão destinadas à 1ª dose da vacinação dos profissionais de Educação ativos, acima de 47 anos. Esse público já pode se pré-cadastrar no site Vacina Já pelo link: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/. O pré-cadastro passará por um processo de análise, definido pela Secretaria de Educação do estado de São Paulo, e se validado, o profissional receberá em seu e-mail o comprovante Vacina Já Educação. O documento comprova a elegibilidade para a vacinação e terá um QRCode para verificação de autenticidade.
No momento da vacinação, o profissional da Educação deverá apresentar o comprovante Vacina Já Educação, documento de identificação com foto e CPF para a conferência dos dados pelo profissional da saúde. Cabe salientar que se o usuário não apresentar o comprovante ou o seu número de CPF não constar no documento, ele não poderá ser imunizado.
A quantidade disponibilizada é referente ao censo escolar 2020 para as redes municipais, federal e privada, aplicando regras como a de recorte etário. Já para os servidores da rede estadual, foi utilizada a base de dados da Educação de 2021. Para detalhes dos grupos elencados, basta acessar o link: https://cutt.ly/GcXZVLa, no site da Prefeitura.
O agendamento está disponível para os profissionais da Educação pelo link: https://cutt.ly/UlzNbF1.
0 Comentários