Bragança Paulista sediou, no último domingo, 16, a 3ª Edição da Copa Bragança de Jiu-jítsu. O evento, organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel), atraiu cerca de 800 atletas de cidades de São Paulo e Minas Gerais e contou com um público de mais de 3 mil pessoas.
O Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quillici (Lourenção) foi o palco das lutas, que foram acirradas e emocionantes. A Semjel premiou os vencedores de cada luta com medalhas, enquanto o Projeto Reação de Sapucaí Mirim/MG e o Projeto Vidas no Tatame, de Bragança Paulista, foram premiados com troféus, assim como as equipes com maior número de inscritos. Confira:
A equipe Águia BJJ foi a primeira colocada, com 75 atletas inscritos, seguida da Checkmat Sul Minas, com 48 inscritos, e na terceira colocação, ficou a Cauê Cavasani Checkmat, com 41 lutadores inscritos.
O evento contou com a presença do secretário municipal da Juventude, Esportes e Lazer Jota Malon, do chefe da Divisão de Esportes, Vardo Leme, do sensei Rodrigo Mendes, responsável técnico da competição, e outras autoridades.
0 Comentários