De acordo com boletim desta terça, 23, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, houve mais cinco óbitos em decorrência do novo coronavírus em Bragança. Em 24h, o registro de falecimentos pela doença passou de 144 para 149.
Ontem, 22, foram três falecimentos, todos de internações em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva): paciente do sexo masculino, de 65 anos, paciente do sexo feminino, de 73 anos, que estava internada na Santa Casa de Socorro e paciente do sexo feminino, de 79 anos. Hoje foi resgitrado o falecimento de paciente do sexo feminino, de 67 anos, que também estava em leito de UTI.
Há ainda o registro de falecimento de um paciente do sexo masculino, de 64, cujo óbito ocorreu na quinta, 18. Ele estava internado no Hospital Albert Sabin, também em leito de UTI. A Secretaria de Saúde lamentou os óbitos.
Uma das vítimas era a professora Deolinda Scotti que, conforme informações dadas pela Apeoesp ao Jornal Em Dia, esteve em reunião de planejamento na EE Dom José Maurício da Rocha no dia 29 de janeiro e, logo em seguida, precisou ser internada.
Além dos óbitos, foram registrados mais 87 casos confirmados de Covid-19 no município. A taxa de ocupação de leitos da UTI e da enfermaria é a mesma, 100%.
0 Comentários