A programação do Maio Cultural ainda não foi divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, porém, um dos shows será o de Wanderléa, cantora que ficou famosa durante o período da Jovem Guarda.
Na edição de 4 de abril da Imprensa Oficial, foi publicada a ratificação do processo de inexigibilidade, já que a contratação dispensa licitação.
A publicação não traz ainda a data da apresentação e nem o valor do contrato, que será firmado com a empresa Vanguarda Produções Artísticas e Culturais Ltda. – ME Esca Produções.
Outras atrações que também não exigem a realização de licitação foram publicadas na edição de 8 de abril, como a Banda Fox, a peça teatral “O amante do meu marido, a oficina de percussão corporal “Roberta Forte”, o show teatral “O Mágico de Oz”, a exposição Jovem Guarda e o show Cine Telona.
A Secretaria de Cultura e Turismo ainda realizará oficinas de teatro chamadas “Máquina Cultural”, mas não há especificação de data, assim, não é possível saber se elas ocorrerão durante o Maio Cultural.
0 Comentários