Vereadores decidem nesta terça sobre extinção da modalidade impressa da Imprensa Oficial

A partir das 16h desta terça-feira, 14, a Câmara Municipal realiza a 11ª Sessão Ordinária de 2015. Na pauta, constam três projetos de lei a serem analisados pelos vereadores, dentre eles, o que cria a Imprensa Oficial Eletrônica.

A proposta foi aprovada em primeiro turno com o voto de minerva do presidente Tião do Fórum. Na ocasião, dois vereadores estavam ausentes: José Gabriel Cintra Gonçalves e Rita Valle. Se todos os vereadores comparecerem na sessão desta terça e os que votaram o projeto em primeiro turno mantiverem sua posição, os votos de Gabriel e Rita serão decisivos. Se ambos votarem contra, o projeto será rejeitado. Se ambos votarem a favor, o projeto será aprovado. Agora se cada um escolher uma das opções, novamente caberá ao presidente desempatar a votação.

Os outros projetos em pauta dizem respeito a indicação de membros representantes de entidades não-governamentais junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a denominação da via pública conhecida como Rua Hum, no Berbari Residencial Clube, que vai receber o nome de Rua Maria Apparecida Luz Carobrez.

Duas pessoas estão inscritas para participar da Tribuna Livre. Eloisa Fagundes Cruz falará da situação do Jardim da Fraternidade e Rodrigo Franco Leite abordará a questão da discriminação no atendimento de clientes em agências bancárias da cidade.

A sessão pode ser acompanhada no plenário da Câmara, localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, pela internet, no site: http://www.camarabp.sp.gov.br, e pela TV Alesp, canal 5 (analógico) e canal 95 (digital) da operadora NET.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image