Na manhã de quarta-feira, 20, o vereador Rafael de Oliveira visitou a Vila Motta, atendendo pedido de moradores locais, que solicitaram que o vereador intercedesse por eles junto ao Executivo quanto a alguns aspectos de relevância no bairro.
Entre as reivindicações, os moradores solicitam a cobertura das vagas de ambulância e de deficientes físicos, a instalação de internet e ainda a aquisição de outros equipamentos de uso emergencial para o PSF Ângelo Fernando Baratella, onde são atendidos aproximadamente três mil pacientes de toda a região da Vila Motta, Santa Libânia e imediações. “Precisamos melhorar as condições no atendimento da saúde da população. Sei que estas pequenas melhorias podem ajudar e muito na qualidade e na agilidade do atendimento dos pacientes”, afirmou Rafael.
No mesmo dia, o edil esteve na EMEI Adalmir Elias Duaik. Em conversa com a diretora Gislaine, ambos trataram de alinhar objetivos para aperfeiçoar a estrutura da escola, tendo em vista sempre atender, da melhor maneira possível, os alunos que ainda estão no Ensino Fundamental.
“Vamos traçar metas para buscar melhorar ainda mais a estrutura da escola, para que essas crianças estejam sempre muito bem amparadas com relação ao ensino e à formação do seu caráter. Agradeço ao prefeito Fernão Dias pelo recebimento das minhas indicações de melhorias na Vila Motta e sei que vamos sair vencedores desta batalha em prol da população”, salientou Rafael de Oliveira.
O vereador ainda está solicitando outros serviços de melhorias para o referido bairro: reparo das luminárias, já que muitas estão com lâmpadas queimadas, rondas ostensivas da Guarda Municipal, pintura das sinalizações de solo e, futuramente, construção de uma área de lazer para jovens e adolescentes. Rafael concluiu: “Temos que criar meios pra que nossa população tenha condições de melhorar sua qualidade de vida”.
0 Comentários