A Secretaria de Saúde informou que, desde às 12h desta segunda, 10, está aberto o agendamento para a vacinação referente à 1ª dose contra a Covid-19 de diversos grupos, que podem ser conferidos na lista a seguir, assim como os documentos necessários a serem apresentados.
– Transplantados de órgãos sólidos (coração, pulmão, rim, pâncreas, fígado). Devem apresentar relatório médico;
– Transplantados de Medula Óssea. Devem apresentar relatório médico;
– Pessoas com Síndrome de Down. Devem apresentar relatório médico;
– Gestantes e puérperas (até 45 dias após parto), com idade acima de 18 anos e com Comorbidade. Devem apresentar relatório médico;
– Pessoas com Deficiência Permanente de 55 a 59 anos. Devem apresentar comprovante do BPC de 2021;
– Pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos. Devem apresentar relatório médico, que sigam os critérios do 11º Documento Técnico do Estado, páginas 35 e 36 (link: https://bityli.com/UJ59U);
- Profissionais da Educação (1ª dose com Qr Code e 2ª dose).

O agendamento deve ser feito pelo link: https://cutt.ly/UlzNbF1. Ao término não é emitido nenhum comprovante, apenas é informada a mensagem no canto superior esquerdo escrito: AGENDAMENTO CONFIRMADO.
É obrigatória a apresentação de documento com foto e comprovante de endereço para quem irá receber a 1ª dose. Para a 2ª dose é necessário a apresentação da carteira de vacina, além do documento com foto.
Essa etapa da vacinação acontece a partir das novas doses da vacina que a Prefeitura recebeu no último sábado, 8. Chegaram 370 doses da Coronavac destinadas aos profissionais da educação e mais 4.060 doses da Astrazeneca que dará sequência à vacinação de 1ª dose.
A Secretaria de Saúde também informou que foi iniciada a vacinação de pessoas em tratamento de hemodiálise (Terapia Renal Substitutiva).
0 Comentários