O time do Unidos, comandado pelo patrono Zezinho Sampaio e pelo técnico Róbson, não tomou conhecimento do time do São Lourenço e, mesmo com boa vantagem conquistada na primeira partida, goleou o adversário por 7 a 0 no segundo jogo do confronto, conquistando, com méritos, pelo terceiro ano consecutivo a vaga na grande final do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2012). A partida foi disputada na tarde desse sábado, 11, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, que recebeu um grande público.
PRIMEIRO TEMPO JOGO EQUILIBRADO ATÉ 20 MINUTOS
O time do Unidos entrou em campo com uma boa vantagem já que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0.
O São Lourenço, precisando reverter a situação, esteve melhor nos 20 minutos inicias. Contudo, aos 26 minutos, Rodrigo Jaú, de fora da área, colocou o Unidos na frente. Três minutos mais tarde, ele mesmo, Rodrigo Jaú, ampliou o marcador para o Unidos em uma jogada parecida com a do primeiro gol.
Com 2 a 0 no placar e 4 a 0 no resultado agregado, o time do Unidos começou a ter facilidade para chegar ao gol de Tafarel, que ainda fez grandes defesas salvando o São Lourenço de sair do primeiro tempo com uma goleada. Irritado com o atacante Itamar, que estava mal na partida, o técnico Ricardo Camargo, do São Lourenço, substituiu o jogador, aos 30 minutos do primeiro tempo, pelo meio-campista Augusto.
SEGUNDO TEMPO UNIDOS PASSEIA EM CAMPO
As duas equipes voltaram para a etapa final com as mesmas formações.
Só que com a bola rolando, o time do Unidos passeou em campo.
Logo aos sete minutos, Francisco recebeu bom passe e, na frente do goleiro Tafarel, só teve o trabalho de escolher o canto para assinalar 3 a 0 Unidos.
Estava fácil demais para o time comandado por Rób-son que abusava de perder gols feitos.
O quarto gol do time do Uberaba saiu aos 35 minutos numa cobrança de penalidade máxima executada pelo artilheiro do campeonato Rodrigo Jaú.
O atacante Neto, que tinha entrado no lugar de Sorriso, também deixou sua marca de artilheiro, por duas vezes na partida, aos 39 e 45 minutos ele fez o quinto e sexto gols. E o time do Unidos ainda teve tempo de marcar o sétimo gol com o matador Rodrigo Jaú, que foi escolhido, melhor jogador em campo, assinalando o quarto gol dele na partida e o 21º no campeonato. Placar final: Unidos 7, São Lourenço 0.
Vale ressaltar que, o São Lourenço desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 44 do segundo tempo com o goleiro Tafarel.
O fato lamentável da partida ficou por conta da suposta fratura no braço do jogador Cabelo, do São Lourenço. Tanto a diretoria quanto os jogadores das duas equipes ficaram revoltados, pois a ambulância que estava no Estádio Municipal foi embora no primeiro tempo e não voltou para atender o atleta.
FICHA TÉCNICA
SEMIFINAL DO CAMPEONATO AMADOR DA SÉRIE A DE 2012 – SEGUNDA PARTIDA
Local: Estádio Municipal Cícero de Souza Marques
Data: 11 de agosto de 2012 (sábado)
Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva, que foi auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Cláudio Roberto Costa
4º Árbitro: Vinícius Pariz França
Delegada da LBF: Fabrícia Althman
UNIDOS – 7
Tigela (Elton); Vacilo Lucianinho, Dino (André) e Pebinha; Noia (Fernando), Cabeça, Francisco e Bibi (Neguinho); Rodrigo Jaú e Sorriso (Neto)
Técnico: Róbson
Massagista: Jorjão
Gols: Rodrigo Jaú (4), Neto (2) e Francisco (1)
Cartão amarelo: Cabeça
SÃO LOURENÇO – 0
Tafarel, Andersinho (Marquinho Pera Bela), Du, Adãozinho e Cabelo; Edmárcius, Nenê (Mi), Chininha e Palinha; Itamar (Augusto) e Rafinha
Técnico: Ricardo Camargo
Massagista: José Fernando
Cartões amarelos: Du e Chininha
0 Comentários