Ademir da Guia, também conhecido como “Divino”, ídolo da torcida palmeirense, time em que jogou por 16 anos e foi cinco vezes campeão brasileiro, cinco vezes campeão paulista e tem a marca de 901 jogos disputados e 153 gols marcados, esteve nesse sábado, 19, em Bragança Paulista, para assistir ao jogo entre Bragantino e Palmeiras.
Ele passou o dia na cidade e foi recebido pelo piloto Marcelo Paiva e sua esposa, a fisioterapeuta Ivone Velluto de Paiva. Os anfitriões, que também são palmeirenses, estavam empolgados com a visita do ex-jogador.
A reportagem do Jornal Em Dia conversou, antes da partida, com Ademir da Guia, que afirmou que, no jogo contra o Bragantino, o Palmeiras tinha a obrigação de vencer, “por se tratar de um time grande”, portanto, era este o resultado esperado por ele. Quanto à classificação do clube para a divisão de elite no próximo ano, Ademir acredita que será confirmada até o final deste mês de outubro, com a conquista do título na sequência.
Divino ainda afirmou não ter lembranças de um dia ter enfrentado a equipe do Massa Bruta, porém, citou a década de 90, quando o Braga, comandado por Vanderlei Luxemburgo, chegou a ser campeão paulista, ganhando principalmente do time alviverde nos jogos disputados.
0 Comentários