A terceira noite da 47ª Expoagro e 20ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista atraiu cerca de sete mil pessoas ao recinto do Posto de Monta.
As duplas Ricardo e João Fernando e Teodoro e Sampaio animaram o público com grandes sucessos da música sertaneja.
De acordo com o secretário municipal de Agronegócios e presidente da Comissão Organizadora da festa, Nélson Nardy, até agora, o evento reuniu aproximadamente 57 mil pessoas. A chuva de sábado à noite atrapalhou bastante, segundo ele, pois se esperava receber 50 mil pessoas ou mais.
Esse mesmo público é esperado para as noites de quinta-feira, 29, quando vem a Bragança o cantor Michel Teló, e de sábado, 31, no show de Jorge e Matheus.
Para a próxima quarta-feira, 28, quando a dupla Humberto e Ronaldo anima a festa, a expectativa é que 30 mil pessoas compareçam ao recinto, assim como no domingo, 1º de abril, no show de Fernando e Sorocaba.
Já no show de Luan Santana, na próxima sexta-feira, 30, a comissão organizadora espera receber 20 mil pessoas na festa.
Nélson Nardy afirmou que até agora o evento não teve incidentes e tudo está muito tranquilo.
Um diferencial neste ano foi o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, que sobrevoou o Posto de Monta na noite de sábado. Nélson afirmou que a comissão organizadora tentará trazer o reforço do helicóptero Águia em mais duas noites durante esta semana para precaver possíveis ocorrências.
Conforme declarou o presidente da festa, a parte de Agronegócios também está obtendo sucesso no evento. As palestras que estão sendo realizadas no período da manhã têm atraído bom público e os negócios estão dentro do esperado.
A presença de menores de 16 anos diminuiu consideravelmente no recinto, de acordo com Nélson, que afirmou que a maioria das crianças e adolescentes está indo à festa acompanhada dos pais e que não houve registro de problemas com menores até o momento.
No próximo domingo, 1º de abril, será realizado o Almoço Tropeiro. Os convites estão sendo vendidos a R$ 25,00 e estão limitados a 300 unidades. Os interessados podem adquiri-los no Fundo Social de Solidariedade ou no próprio Posto de Monta, com representantes da comissão organizadora do evento. A renda obtida será revertida para a obra de reforma da Igreja do Rosário.
0 Comentários