Seleção Brasileira enfrenta o México hoje pela 2ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo 2014

Nesta terça-feira, 17, a Seleção Brasileira faz seu segundo jogo na Copa do Mundo 2014, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h.

O adversário do Brasil neste segundo confronto será o perigoso time do México, que também estreou com vitória na competição ao derrotar o Camarões por 1 a 0.

O vencedor desta partida praticamente garante uma vaga nas oitavas de final do Mundial no Brasil.

Os jogadores da Seleção Canarinho chegaram a Fortaleza na noite do último domingo, 15, e realizaram um coletivo fechado à imprensa ontem, 16, na Arena Castelão.

No último confronto entre as equipes, válido pela Copa das Confederações, o Brasil enfrentou o México também na Arena Castelão e venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Jô. 

 

RETROSPECTO ENTRE BRASIL E MÉXICO

Ao todo, as duas seleções se enfrentaram 38 vezes, sendo que a Seleção Brasileira tem boa vantagem sobre a Mexicana: venceu 22 vezes, empatou seis e perdeu apenas 10 jogos.

Quanto aos gols, o Brasil balançou as redes do México 71 vezes, enquanto os mexicanos marcaram 36 tentos no time verde e amarelo.

 

SELEÇÃO BRASILEIRA ATUA COM A MESMA FORMAÇÃO DA ESTREIA

No último treino na Granja Comary, realizado no domingo antes do embarque para Fortaleza, o atacante Hulk deu um susto na comissão técnica ao sentir dores musculares. Entretanto, os médicos da seleção garantem que o atleta já está recuperado e joga nesta terça.

Mais de 60 mil torcedores devem acompanhar a partida no Castelão.

O Brasil entra em campo hoje à tarde com os seguintes jogadores: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar e Hulk; Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari. 

O México também já está escalado com os seguintes atletas: G. Ochoa, Rafa Márquez, F. Rodríguez, H. Moreno, P. Aguilar, M. Layún, J. Vázquez, A. Guardado, H. Herrera, G. dos Santos e O. Peralta. Técnico: Miguel Herrera. 

Cüneyt Çakir, de 37 anos, apita este jogo, e terá como auxiliares os também turcos Bahattin Duran e Tarik Ongun. O quarto árbitro será Svein Oddvar Moen, da Noruega.

O outro confronto do Grupo A, entre Croácia e Camarões, acontece nesta quarta-feira, 18, às 19h (horário de Brasília), na Arena Amazônia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image