news-details
Esporte

Red Bull Bragantino perde para o Corinthians e está fora da semifinal do Paulistão 2020

O sonho de conquistar o título de campeão Paulista de 2020 foi adiando. O Red Bull Bragantino não repetiu o bom futebol apresentado nas duas últimas partidas, principalmente contra o São Paulo e acabou derrotado pelo o experiente time do Corinthians pelo placar de 2 a 0. Jogo disputado na noite gelada desta quinta-feira, 30, no Morumbi. 
A experiência do Timão sobressaiu diante da jovem e boa equipe do Bragantino, que sentiu muito o gol sofrido logo no início da partida.  Além disso, a estrela do técnico corintiano Tiago Nunes brilhou. Ele escalou Jô e Éderson e os dois fizeram os gols da classificação corintiana para a semifinal do Campeonato Paulista. 
O Corinthians segue firme em busca do tetracampeonato. Na semifinal o time do Parque São Jorge encara o Mirassol. Já o Massa Bruta volta para Bragança e começa a se preparar para a disputa da fase final do Troféu do Interior. 
A estréia do Red Bull Bragantino no Brasileirão 2020 acontece no dia 9 de agosto (domingo), às 16h, contra o Santos na Vila Belmiro.   

  FICHA TÉCNICA

QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO 2020 – JOGO ÚNICO

RED BUL BRAGANTINO x CORINTHIANS

Local: Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Data: 30 de julho de 2020 (quinta-feira) 
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus, que foi auxiliado por Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Thiago Duarte Peixoto

RED BUL BRAGANTINO:
Júlio César; Aderlan (Weverton); Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller (Weverson), Matheus Jesus e Vitinho (Claudinho); Artur, Ytalo (Alerrandro) e Morato (Matheus Peixoto). Técnico: Felipe Conceição.
Carões amarelos: Ytalo e Arthur. 

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Ramiro (Michel) e Luan (Araos); Mateus Vidal (Sidcley) e Jô. Técnico: Tiago Nunes.
Gol: Éderson, aos 30 segundos de jogo e Jô, aos 19 minutos do segundo tempo. 
Carões amarelos: Fagner, Mateus Vidal, e Carlos Augusto

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image