O 4º Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos recebe, até o dia 27 de agosto, iniciativas de escolas estaduais, municipais ou privadas que desenvolvem projetos no segmento de direitos humanos.
O prêmio oferece a oportunidade para a participação de secretarias de educação estaduais e municipais; instituições de educação superior públicas e privadas; organizações não governamentais, instituições sociais, entidades civis e empresas públicas ou privadas.
A premiação no valor de R$ 15 mil será oferecida ao primeiro colocado em cada grupo e o segundo ganhará R$ 5 mil.
Na categoria de educação, serão duas premiações com os mesmos valores para escolas públicas e outro para instituições privadas.
As informações sobre o regulamento podem ser obtidas em: http://www.educacaoemdireitoshumanos.sdh.gov.br/informacao/regulamento.
Vale ressaltar que as atividades dos projetos cadastrados precisam ter sido iniciadas antes de janeiro de 2014 e estar em andamento nas escolas.
O objetivo é identificar iniciativas pedagógicas que promovam o acesso à cultura dos direitos humanos.
As inscrições podem ser realizadas pelo link: http://www.educacaoemdireitoshumanos.sdh.gov.br/inscricao, ou por correspondência protocolada para Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos 2014, no endereço SHS quadra 06, conjunto A, Bloco C, sala 919, Complexo Brasil XXI, Brasília, DF, CEP: 70316-109.
Mais detalhes no portal da educação: http://www.educacao.sp.gov.br/.
0 Comentários