Foto: Arquivo
news-details
Política

Projeto que estipula obrigatoriedade de execução do Hino de Bragança em cerimoniais públicos será votado hoje

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira, 2, mais uma sessão ordinária, durante a qual serão votadas oito matérias. Também estão previstas duas participações populares na Tribuna Livre.

A sessão acontece a partir das 16h, no plenário da Câmara. Estão inscritos para a Tribuna Livre o engenheiro ambiental e sanitarista Édson Barbosa da Silva, que falará da implantação de crematório de humanos no Cemitério Memorial Jardim da Serra, e a relações públicas e empreendedora social Assunção Santos aborda os resultados da implementação dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), junto ao Executivo e Legislativo. Ela também apresenta a letra da música “#Basta de Corrupção Brasil”.

A pauta de votações inclui o Projeto de Lei 34/2019, cuja intenção é acrescentar à lei que disciplina o cerimonial público a obrigatoriedade da execução do Hino de Bragança Paulista em eventos oficiais do município.

O Projeto de Lei Complementar 17/2019, por sua vez, altera dispositivos da lei que implantou o Sistema Municipal de Cultura de Bragança Paulista.

O Projeto de Lei 30/19 acrescenta ao calendário oficial de eventos do município a Semana de Prevenção da Fibromialgia, que deverá ser realizada com a Semana de Prevenção da Osteoporose, entre 5 e 16 de maio.

A pauta completa da sessão desta terça pode ser consultada por meio do link: https://camarabp.sp.gov.br/sessoes/ordinarias.

As sessões ordinárias podem ser acompanhadas presencialmente, pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista) ou pela TV Alesp (canal 9), da operadora NET.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image