Presidente Marquinho Chedid afirma que o Massa Bruta não tem categorias de base

O dirigente alvinegro ainda disse que o clube nunca cobrou e tampouco cobrará qualquer tipo de valor para que um atleta vista a camisa do Massa Bruta

O presidente do Clube Atlético Bragantino, Marquinho Chedid, afirmou recentemente que o clube não dispõe no momento de quaisquer categorias de base, seja Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-15, Sub-17 ou Sub-20.

Segundo Marquinho, o Braga passou por uma grande reformulação no departamento de futebol profissional e, agora, esse processo alcançou à base. O time não está disputando nenhuma competição com qualquer uma das categorias citadas e, caso exista alguém utilizando o nome do Clube Atlético Bragantino, é de maneira irregular, sem responsabilidade do time.

O dirigente salienta ainda que não deu permissão a ninguém para fazer peneiras em busca de novos talentos.

Marquinho também reforça que em hipótese alguma cobra ou cobrou qualquer quantia para que os jogadores passem por seletivas para vestir a camisa do Bragantino ou ainda para se inscrever em alguma competição que será disputada pelo Leão.

Apenas integrantes da diretoria alvinegra possuem autorização para falar ou decidir qualquer coisa em nome do Massa Bruta.

Na temporada passada, o Braga firmou algumas parcerias com times do município, a pedido da Prefeitura, que queria fortalecer o futebol amador da cidade com o apoio do clube. Entretanto, essa parceria terminou no final da temporada passada e de maneira alguma foi renovada.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image