Na tarde desta segunda-feira, 30, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), comunicou a internação do Prefeito Jesus Chedid, 83, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Segundo a nota, Chedid se encontra em tratamento de uma broncopneumonia bacteriana. Não há previsão de alta.
Ainda nesta manhã o prefeito se afastou do cargo para “tratar problemas de saúde” e, inicialmente, a previsão era de 15 dias de afastamento. O vice-prefeito, Amauri Sodré, assumiu o cargo no último sábado, 28.
HISTÓRICO
Desde o início do ano o prefeito passou por algumas internações. Em fevereiro, Jesus Chedid se encaminhou para o Hospital Sírio Libanês para a realização de exames. No entanto, foi diagnosticado com um quadro de insuficiência respiratória e pneumonia e precisou ser internado.
Em 7 de abril, após uma queda de saturação, a família do chefe do executivo municipal optou por encaminhá-lo ao hospital conveniado para a realização de exames. Ele recebeu alta médica 13 dias depois.
0 Comentários