A Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza, em todo o estado, a campanha “Doar é Legal”, que tem como finalidade mobilizar os integrantes da PM, amigos e população, e fazer com que voluntários em doar sangue participem da campanha e façam parte de um grupo.
Na primeira quinzena de maio, a campanha completou um ano e já contou com a doação de cerca de três mil policiais em todo estado, segundo o Centro de Comunicação Social da PM.
Na área do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, uma mobilização ocorreu na última sexta-feira, 18, no Hemonúcleo Regional de Bragança Paulista. Os interessados em doar sangue devem se dirigir ao Hospital Universitário, localizado na Avenida São Francisco de Assis, 218, das 8h às 16h. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2454-8580.
RAFAEL JOAQUIM PRAXEDES
As doações de sangue dos policiais militares foram destinadas ao estudante Rafael Joaquim Praxedes, de 13 anos, que está internado na UTI do Hospital Universitário.
O garoto, que representou Bragança Paulista na Tabuada Vanguarda, encontra-se internado e, além da doação de sangue, está precisando de doações de fralda geriátrica tamanho G infantil.
As fraldas podem ser deixadas na Escola Sebastião Ferraz, no Toró, e as doações de sangue podem ser de qualquer grupo sanguíneo.
0 Comentários