O motocross de Bragança Paulista e região está de luto, pois na última terça-feira, 7, o grande treinador e incentivador do esporte na cidade, José Luís de Lima, da Z Motocross Racing School, faleceu.
Zé Luís, como era conhecido, foi um dos precursores do esporte na cidade e esteve ao lado de diversos pilotos nas competições da modalidade, atuando nos bastidores do esporte por mais de 35 anos. Sua parceria mais conhecida foi com o ícone Jorge Negretti, multicampeão no esporte, mas ele também contribuiu na introdução de muitas crianças no esporte, além de nomes como Ratinho Lima, Dudu Lima, Ricardo Jurça (Rica), Rafael Jurça, Samantha Trindade, Beto Shoji, Neto Shoji, Matheus Emílio, Bruno Zamana, João Silva, Pedro Buzato, Tiago Tsuji, Marco de Sordi, dentre muitos outros.
Atualmente, Zé Luís tinha como alunos Maristela Zago, Felipe Bonon, Aline Ferro, Henrique Leite, Thaíssa Rosa, Thiago Fuzati, Matheus Biasini, João Marcos de Camargo e Rafael Lopes.
Seu falecimento causou muita comoção no meio, pois Zé além de professor era muito influente e querido no ramo. Além do motocross, ele ministrava treinamentos de direção defensiva para a Polícia Militar e Guarda Civil, sendo muito requisitado também nesta prática.
“Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Os pêsames a toda à família enlutada. Muita força, muita coragem e, perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu, e, na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre. São os votos de pêsames de todos os amigos do motocross”, declarou Carlos Cacá Silveira, incentivador do esporte no município.
0 Comentários