Na zona de rebaixamento, Bragantino faz jogo decisivo neste sábado em Natal contra o ABC

Além de vencer a equipe potiguar, o Massa Bruta ainda torce por tropeços de América-RN e Oeste de Itápolis

 

Na despedida do Campeonato Brasileiro da Série B de 2014, o Clube Atlético Bragantino faz o jogo de sua vida dos últimos anos neste sábado, 29, quando enfrenta o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O Massa Bruta está em situação delicadíssima na competição. Com 43 pontos, o Braga é o 17º colocado, o primeiro time na zona da degola.

Para se manter na Série B em 2015, o Alvinegro das Pedras, além da vitória diante do ABC, ainda precisa torcer pelo tropeço do América-RN, que joga fora de casa contra o Paraná, e do Oeste, que enfrenta o líder da Série B, o Joinville, em Itápolis.

 

ROBERTINHO É DESFALQUE CERTO E JÁ FOI LIBERADO PELA DIRETORIA

 

O técnico André Gaspar terá um desfalque certo para o confronto. O lateral direito Robertinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e tem que cumprir suspensão, ficando de fora do confronto decisivo de sábado. Seu substituto será Samuel Santos.

A diretoria do Braga resolveu agir rápido e liberou o atleta para curtir as férias, de maneira que ele possa voltar mais cedo aos treinamentos e se preparar para o Paulistão 2015.

No início da semana, o elenco alvinegro voltou aos treinos, porém, André Gaspar não pôde contar com o volante Geandro e os atacantes Caboré e Leo Jaime, que estão no departamento médico do clube se recuperando de contusão.

O treinador do Bragantino espera poder contar com os três jogadores para a última partida do Brasileirão da Série B.

O meio-campista Sandro também não treinou porque ficou tratando uma pancada que levou no tornozelo esquerdo, mas deve treinar normalmente nesta quinta-feira, quando Gaspar define o time titular que irá enfrentar o ABC no jogo decisivo para a permanência do Massa Bruta na Segundona.

 

MAIS SEIS JOGADORES FORAM LIBERADOS NA SEGUNDA-FEIRA

 

Além de Robertinho, que não joga contra o ABC por estar suspenso com três cartões amarelos, a diretoria do Clube Atlético Bragantino liberou, na última segunda-feira, 24, mais seis jogadores.

Bruninho e Romário foram liberados a pedido de seu empresário para que seguissem suas carreiras.

Já o goleiro Renan, o volante Marcos Paulo e os meias Antônio Flávio e Diogo Sodré foram liberados para curtir férias mais cedo, mas devem voltar no dia da reapresentação para começar os trabalhos visando à temporada 2015.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image