A nova comissão técnica do C. A. Bragantino foi apresentada oficialmente na tarde de sexta-feira, 5, no Marcelão, em Bragança Paulista.
O experiente Marco Eberlin é o novo diretor de futebol do clube e com ele vieram o técnico Marco Aurélio Moreira, Fernando Moreno, preparador físico, e Ricardo Koyama, gerente de futebol.
O novo diretor de futebol do Massa Bruta já ajudou o presidente, Marcos Chedid, na reta final de Série B, e até acompanhou a delegação a Natal na última partida.
Marco Aurélio Moreira, junto à comissão técnica e ao presidente Marquinho Chedid, já começou a traçar os planos de montagem do elenco que vai disputar o Paulistão e o Campeonato Brasileiro da Série B de 2015.
A nova comissão técnica já fez algumas reuniões para definir o elenco e a ideia é procurar contratar o mais rápido possível para que o trabalho comece a ser executado.
O Bragantino estreia no Paulistão dia 1º de fevereiro, em Bragança Paulista contra o São Bernardo em horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.
CONHEÇA UM POUCO DA CARREIRA PROFISSIONAL DO TÉCNICO MARCO AURÉLIO
Marco Aurélio tem em seu currículo o título de Campeão da Copa do Brasil de 2000 pelo Cruzeiro e uma passagem vitoriosa no Kashiwa Reysol, do Japão, onde permaneceu por dois anos.
O novo técnico do Braga foi jogador de futebol e atuava na posição de volante. Começou a carreira no Fluminense (RJ) em 1970 e parou no Coritiba em 1987, depois de atuar por quatro anos no time paranaense. Iniciou a carreira de treinador em 1998 na Ponte Preta, equipe na qual passou como atleta e foi ídolo dos torcedores. Do time campineiro, alçou voos mais altos e foi trabalhar no Vitória (BA) em 2000.
Do time baiano, a profissão decolou de vez e o Cruzeiro, em 2000, foi sua nova equipe. Depois vieram Palmeiras, nos anos de 2000 e 2001, novamente o Cruzeiro em 2001 e 2002, a Ponte Preta também em 2002 e, em seguida, o Kashiwa Reysol nas temporadas 2002/2003.
De volta ao Brasil, aceitou novo convite da Ponte Preta em 2004, mas depois do Paulistão foi para o Cruzeiro pela terceira vez.
Em 2005, treinou o Figueirense (SC) e, ainda, o Atlético Mineiro, rival do Cruzeiro, clube no qual era muito bem quisto pelos torcedores, já que em 2000 havia conquistado a Copa do Brasil, Copa Sul Minas e o Supercampeonato Mineiro em 2002.
Em 2006, estava, mais uma vez, dirigindo a Ponte Preta, clube em que ficou toda a temporada. Em 2007, trabalhou no Fortaleza (CE) e novamente no Vitória (BA).
No biênio 2008/09, estava outra vez na Ponte Preta. Em 2010, dirigiu o América Mineiro e resolveu dar um tempo na profissão, apesar de ter ficado sempre se aprimorando e acompanhando o futebol tanto no Brasil como fora. Com a chegada de Marco Eberlin na diretoria de futebol do Braga, Marco Aurélio aceitou a proposta de trabalho para reeditar o sucesso que teve nos tempo de Ponte Preta.
0 Comentários