Matéria publicada na edição de 19 de julho de 2015
A vítima foi encontrada sem vida do lado de fora do imóvel por funcionários, na manhã de quinta-feira, 16
Rodrigo Toffolo de Macedo, 70, foi morto depois de ter sua residência, no Guaripocaba, invadida por ladrões na manhã de quinta-feira, 16.
O juiz aposentado morava sozinho na Fazenda das Acácias e, por volta de 7h30, a empregada chegava para trabalhar, quando encontrou a porta da residência arrombada, e notou que o patrão não estava no local.
Logo em seguida, chegou outro funcionário, que foi informado pela empregada e saiu à procura do patrão, encontrando-o caído na parte da frente do imóvel, com ferimentos na cabeça e já sem vida, e ao seu lado, no chão, alguns cartuchos de espingarda.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas, assim como a perícia técnica. Verificando o interior da residência, familiares constataram que haviam sido subtraídas uma televisão e, possivelmente, uma espingarda.
Em buscas pelas imediações, mais precisamente na estrada que dá acesso à fazenda, os PMs encontraram o televisor.
O corpo de Rodrigo foi removido ao IML para exames necroscópicos e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Vargem, sendo o caso assumido pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que já iniciou as investigações.
0 Comentários