Sessão que aconteceria no dia 29/09 foi adiantada
Na próxima terça, 15, o projeto Imagens Vivas exibe o documentário “Sem Pena”, de Eugênio Puppo. O filme desce ao inferno da vida nas prisões brasileiras, para expor as entranhas do sistema de justiça do país, demonstrando como morosidade, preconceito e a cultura do medo só fazem ampliar a violência e o abismo social existente.
A sessão acontece em parceria com a Taturana - Mobilização Social, que fomenta diálogos e articula redes a partir de filmes e outros materiais audiovisuais brasileiros. Essas redes formam circuitos alternativos de exibição e ampliam o alcance de uma obra audiovisual e fomentam espaços de debate a partir do cinema.
A exibição de “Sem Pena” aconteceria no dia 29 de setembro, enquanto que no dia 15 aconteceria a Sessão de Vídeo Arte com o Coletivo BijaRi. Porém, as datas precisaram ser alteradas.
O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa, em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação.
0 Comentários