Homem confessa furto de carro e acaba detido pela Guarda Civil

Matéria publicada na edição de 10/05/2015

 

Conforme noticiado na última edição do Jornal Em Dia, guardas civis foram informados pelo Cisem (Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade) que o veículo Monza, preto, placas BIM-5959, de Bragança Paulista, produto de furto na noite anterior, foi visto trafegando pelas imediações da Fesb, na manhã de quarta-feira, 6.

O Monza havia passado pela Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho em direção à Avenida Minas Gerais.

Os guardas seguiram para a referida avenida e abordaram o condutor do veículo, identificando-o como Márcio Augusto da Costa Silva, 36, que confessou ter subtraído o carro no início da madrugada, usando, para tanto, uma chave falsa. Ele disse ainda que após o furto ficou andando com o automóvel pelas ruas da cidade e foi até a casa de um amigo, onde deixou guardada uma espingarda quebrada, enferrujada e em péssimo estado de conservação, que havia comprado na “Feira do Rolo”. Foram realizadas diligências na casa desse amigo de Márcio, onde a espingarda foi localizada e apreendida.

Em seguida, os guardas foram até a casa de Márcio, na Vila Aparecida, onde apreenderam uma balança de precisão, uma caixa de ferramentas, pneu, alto-falantes e tampão.

Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central, onde acabou autuado em flagrante por furto de veículo e recolhido à cadeia.

O Monza foi apreendido e restituído ao proprietário.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image