Matéria publicada na edição de 16/06/2015
Odair Lutero Cordeiro Ramos, 29, foi preso, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, por volta de 4h de domingo, 14, depois de atropelar seis pessoas na Rua Teixeira, no Lago do Taboão,
Conforme apurado, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento no referido endereço e, nesse ínterim, foram informados de que o autor do atropelamento estava na sede da 1ª Cia solicitando ajuda, alegando que populares queriam agredi-lo por conta do acidente.
Os policiais apuraram, então, que Odair havia se envolvido em uma briga em uma casa noturna localizada na Avenida Alpheu Grimello e algumas pessoas queriam agredi-lo, por isso, quando ia embora e viu um grupo de jovens próximo a sua pick-up Saveiro, placas CXH-1370, de Atibaia, sem ter certeza que estas pessoas queriam agredi-lo, decidiu atropelá-las, como forma de defesa e, em seguida, foi até a Polícia Militar pedir ajuda.
As vítimas, identificadas como Ana Cláudia de Lima, 20, Tainá de Paula Rocha, 20, Diego Henrique de Almeida, 22, Daniel Faria Domingues, 22, Jan Gabryel Moreno Barbosa, 23, e Mariana Cícero Matrone, 21, foram socorridas à Santa Casa de Misericórdia.
Em contato com uma das vítimas, esta relatou desconhecer porque ela e as demais pessoas foram atropeladas, informando que o condutor da Saveiro parou o veículo próximo a elas e, em seguida, avançou, atropelando-as.
Diante dos fatos, a delegada autuou Odair em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, recolhendo-o à cadeia.
0 Comentários