Matéria publicada na edição de 24 de março de 2015
Conforme noticiado pelo Jornal Em Dia em sua última edição, a Guarda Civil, em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, realizou ações de combate à criminalidade em diversos pontos da cidade.
Na noite de sexta-feira, 20, foi desencadeada uma operação conjunta com a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Comissário de Menores em um posto de combustível, localizado nas imediações do Lago do Taboão, na qual foram apreendidos 31 pinos de cocaína no banheiro do estabelecimento e um carro com o som mais alto que o permitido. O entorpecente foi localizado por cães do Canil da Guarda Civil.
No local havia denúncia de uso de drogas e álcool por menores de idade e também veículos com som alto. A constatação da Guarda Civil é que ocorreu uma migração da prática, após a constante realização da “Operação Cartão Postal”, no Lago.
No domingo, 22, duas pessoas foram presas na Travessa da Liberdade, no Centro, em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo.
Conforme o boletim, guardas civis foram comunicados pela Central de Monitoramento de que um veículo Palio, de cor vermelha, transitava pelas ruas da cidade, ostentando placas que não lhe pertenciam.
Os guardas foram para o local indicado e encontraram o veículo, que era ocupado por Adriano Lino da Silva, 43, o condutor e Diogo Miranda Pereira, 26, o passageiro. Vistoriando o veículo, os guardas civis constataram que sobre as placas originais JUE-0138 foram sobrepostas as placas FGG-3773, pertencentes a um Gol e que haviam sido subtraídas no dia 17.
Adriano e Diogo confessaram que tinham subtraído as placas e colocado sobre o Palio, motivados por vingança, pois, segundo eles, o proprietário do Gol havia se envolvido em um acidente de trânsito e se recusou a pagar os danos causados em seu veículo, motivo pelo qual subtraíram as placas e danificaram o Gol.
0 Comentários