Nessa quarta-feira, 26, no período da manhã, o técnico do Palmeiras, Gílson Kleina, realizou um treinamento com sua equipe sem a presença da imprensa. O treinador alviverde está fazendo mistério quanto ao time que enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão.
O principal desfalque do Verdão é o volante França, com dores na panturrilha esquerda, além do lateral-direito Bruno Oliveira, que recupera a forma física.
A única pista de Kleina é a de que ele não fará grandes mudanças na equipe.
O meia Bruno César treinou bem, principalmente nas cobranças de falta. Se o jogador permanecer na equipe, o Palmeiras deverá atuar no 4-4-2, também com Valdívia, Leandro e Alan Kardec na frente. Caso Vinícius ou Patrick Vieira ganhe a vaga, o Porco teria um terceiro atacante e, consequentemente, mais força na marcação pelos lados do campo, em um 4-2-3-1 sem a bola.
Até o momento, foram vendidos 15 mil ingressos antecipadamente para as quartas de final. O Palmeiras tem como vantagem única atuar em casa.
Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. A possível escalação alviverde é a seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César (Patrick Vieira) e Valdívia; Leandro e Alan Kardec.
0 Comentários