Matéria publicada na edição de 24/05/2015
Ednílson Maicon de Moraes, que confessou a prática do delito, já tinha duas passagens anteriores por ato infracional de drogas quando menor de idade
Às 23h de sexta-feira, 22, a equipe da Força Tática de Polícia Militar foi informada, por meio de denúncia anônima, que um indivíduo de prenome Ednílson, morador na Avenida Nossa Senhora da Conceição, na Planejada I, estava comercializando drogas no local, tendo, naquele instante, saído de casa em uma moto Titan, de cor vermelha, para buscar mais entorpecentes.
Os PMs se dirigiram até o imóvel denunciado e viram o suspeito chegando sozinho, o qual deixou a moto no corredor da casa. Ao ver os policiais, o rapaz saiu correndo para a parte de cima da casa, jogando um embrulho em cima do telhado da residência vizinha.
Ednílson Maicon de Moraes foi abordado e, em revista pessoal, a Força Tática encontrou em seu poder 28 pinos de cocaína, embalados individualmente para o comércio, R$ 652,00 em dinheiro e um telefone celular. No embrulho dispensado por ele no telhado vizinho, mais 128 pinos do mesmo entorpecente, também embalados para o comércio, foram apreendidos.
Na casa do acusado, uma balança de precisão, certa quantia de pó branco, comumente utilizado para misturar à cocaína, dois rolos de fita e rolos de plástico PVC foram apreendidos.
Indagado, Ednílson confessou a prática delituosa, bem como que o dinheiro apreendido com ele era proveniente de tráfico, haja vista que comercializava por R$ 20,00 cada pino de cocaína. O jovem disse ainda que adquiriu os entorpecentes de um desconhecido em São Paulo.
Diante das evidências, Ednílson foi conduzido ao Plantão Central, onde ficou apurado que, quando menor, ele teve duas passagens por ato infracional de tráfico de drogas, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.
0 Comentários