Festival de Inverno exibe o documentário Lixo Extraordinário

Contadora de história, ocupação da Casinha do Lago e grupo de teatro são outras atrações desta semana

 

As atrações da 13ª edição do Festival de Inverno, que começou no dia 18 de julho, continuam nesta semana. O documentário Lixo Extraordinário, de Lucy Walker, que mostra o trabalho do artista plástico brasileiro Vik Muniz, será exibido nesta terça-feira, 5, no Mini-mis Casinha do Lago, às 20h, em parceria com o projeto Imagens Vivas.

Outra atividade programada para o evento é a apresentação de Kiara Terra, artista formada em Comunicação, Artes do Corpo e Teatro e que é contadora de histórias desde 1998. Seu método de narração prevê a participação do público e técnicas de improviso. O espetáculo será realizado na próxima quinta-feira, 7, às 14h, na Praça do Matadouro.

A Casinha do Lago voltará a ser palco da programação do festival na sexta-feira, 8, com a Ocupação Mini-mis. A partir das 18h, música experimental, projeções e performances acontecerão no local. Dentre os artistas que participarão da ação estão Bruno Trochmann, com o projeto “Para Leila Khaled”, o artista visual Filipe Guimarães, o duo Aqueduto, a banda Sonora Scotch e o grupo Cão, da artista plástica Dora Longo Bahia.

O grupo de teatro Cia dos Outros encenará a peça “A pior banda do mundo” no sábado, 9, às 20h, na Casa de Cultura. Eles são formados na Escola de Arte Dramática (EAD-USP) e estão há aproximadamente 10 anos na estrada. A peça irá contar a história de um grupo de músicos sem talento, que depois de 10 anos juntos, recebe um convite para fazer um show.

O Festival de Inverno acontece em Bragança Paulista até o próximo dia 17, domingo. Mais informações sobre o evento e a programação completa podem ser encontradas em: http://issuu.com/smctculturaeturismo/docs/festival_de_inverno_boneco.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image