Fabiana Alessandri se reúne com moradores do Bom Retiro e prefeito Fernão Dias para regularização de loteamento

A vereadora Fabiana Alessandri realizou, na sexta-feira, 10, reunião entre moradores do Bom Retiro e o prefeito Fernão Dias da Silva Leme. Um dos principais assuntos do encontro, que contou com a presença de mais de 40 pessoas, foi a urgente necessidade da regularização do loteamento, que irá proporcionar melhorias ao bairro.

Para Fabiana Alessandri, a reunião foi proveitosa. “Os moradores se organizaram e puderam colocar ao prefeito Fernão Dias todas as suas preocupações e expectativas, principalmente com relação a regularização do loteamento. Com isso, eles poderão ter ruas asfaltadas, rede de água e energia elétrica”, explicou Fabiana.

Prefeitura, Sabesp e Empresa Elétrica Bragantina (concessionária de energia elétrica) firmaram um acordo com o Ministério Público em 2004, se comprometendo a não instalar as redes necessárias em loteamentos irregulares ou clandestinos. São mais de 180 loteamentos nesta situação em Bragança Paulista, e muitas famílias vivem sem os serviços básicos de água e luz. “É preciso agilizar os trâmites para garantir qualidade de vida à população bragantina”, afirma a vereadora.

Os moradores também solicitaram da prefeitura a realização de serviços emergenciais, como passagem de máquina e cascalhamento nas ruas e estradas do bairro, além de placas indicativas com os nomes das ruas e serviços dos Correios.

O prefeito Fernão Dias afirmou que os habitantes estão muito bem representados pela vereadora Fabiana Alessandri e que admira o trabalho que ela vem realizando. “Fabiana tem promovido reuniões com a população e trazendo constantemente as solicitações para a prefeitura”, afirmou.

Também participaram da reunião o secretário de Planejamento em exercício, Luiz Eduardo Pannunzio, o chefe da divisão de Habitação, Márcio Barros e o chefe de divisão de Resolo, José Donizetti de Oliveira. Fernão Dias solicitou à Secretaria de Planejamento um levantamento cadastral de todo o bairro e análise de modo que este serviço não tenha custo para a população.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image