Fabiana Alessandri pede intensificação de patrulhamento preventivo na zona rural

Com medo, acuados e intranquilos pelos frequentes roubos e assaltos, moradores da zona rural de Bragança Paulista, na busca de soluções, vêm pedindo o apoio da vereadora Fabiana Alessandri. Sensibilizada e solidária à causa, na segunda-feira, 6, ela se reuniu com o delegado Sandro Montanari Vasconcellos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista, afim de colher informações e também manifestar o seu apoio em favor a ações que visem ao aumento da segurança no município. Do encontro também participaram Renan Gandolfi (chefe de divisão de Segurança) e Eduardo Fernandes de Moraes (comandante da Guarda Municipal).

Fabiana Alessandri relatou que, há alguns meses, tem recebido, com frequência, na Câmara Municipal, um maior número de reclamações da comunidade da zona rural, em relação à falta de segurança. “Eles afirmam que são roubos tanto em propriedades particulares, quanto em comerciais”, explicou.

Ao pedir a intensificação do policiamento preventivo na zona rural, Fabiana Alessandri fez questão de elogiar o trabalho que já vem sendo desenvolvido, pela Guarda Civil e também pelas Polícias Civil e Militar. Disse, também, compreender a dificuldade em razão da falta de efetivo suficiente para atender à demanda e se colocou à disposição para fazer solicitações ao governo estadual, a fim de aumentar o número de policiais. “É conversando e buscando ações conjuntas que as soluções são apontadas e os problemas resolvidos”, ressaltou.

Fabiana Alessandri ainda manifestou sua posição a favor da implantação de câmeras de monitoramento nas entradas de bairros e escolas como forma de inibir crimes e acentuou que tem a Segurança como uma de suas prioridades de atividades na Câmara Municipal. “As ocorrências na zona rural já foram foco de meus discursos em Tribuna do Legislativo e pauta de reuniões na secretaria de Agronegócios, com intuito de solicitar a intensificação da ronda da Patrulha Rural nos bairros, bem como com o secretário de Segurança Djahi Tucci”, acentuou.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image