Em Pauta: Orçamento de 2015 será debatido em primeiro turno

A partir das 16h desta terça-feira, 18, a Câmara de Bragança Paulista realiza mais uma sessão ordinária. Na pauta, três projetos de lei estão programados para serem debatidos.

Em turno único, os vereadores apreciam o projeto de lei complementar de autoria do Executivo que altera os parágrafos 1º e 3º do artigo 14 da Lei Municipal nº 1.999, de 12 de dezembro de 1984, que institui o Código Tributário do Município de Bragança Paulista. O objetivo da medida é permitir aos contribuintes o parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em até 12 parcelas mensais.

Já em primeiro turno, serão votadas duas propostas.

Por iniciativa do prefeito Fernão Dias da Silva Leme, está na pauta o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2015 em R$ 465.072.990,00. Esse é considerado um dos projetos mais importantes, pois é por meio dele que obras, programas e ações em geral são executados pela Prefeitura ao longo do ano.

De autoria do vereador Jorge Luís Martin, a Câmara vota o projeto de lei que dispõe sobre a inclusão do Papo Sério de Jovens no Calendário de Eventos do município.

Há duas pessoas inscritas para falar na Tribuna Livre. Indicado pela vereadora Gislene Cristiane Bueno, o pastor Luiz Antônio Ramos de Oliveira, da Igreja Missionária Maranata do Brasil, abordará a questão dos moradores de rua e de famílias vivendo em estado de miséria. E inscrito pelo vereador Jorge Luís Martin, participará da sessão Alex Lopes de Souza, o qual falará sobre a demolição de casas na região do Popó.

A sessão tem entrada aberta à população e conta com transmissão ao vivo por meio do canal 5 da Net e do portal: www.camarabp.sp.gov.br.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image