Em Pauta: dois projetos e quatro moções serão discutidos

A Câmara de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira, 8, nova sessão ordinária. Dois projetos e quatro moções serão discutidos pelos vereadores.

Adiada de sessão anterior, será votada a moção de autoria do vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, que requer ao chefe do Poder Executivo estudos visando à reativação do projeto para implantar o turismo religioso em Bragança Paulista.

Em turno único, também serão votadas as moções:

- de iniciativa dos vereadores Gislene Cristiane Bueno, Jorge Luís Martin, Antônio Bugalu, Tião do Fórum, Luiz Sperendio, Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, Dito do Ônibus, José Gabriel Cintra Gonçalves, Leonel Pereira Arantes e Natanael Ananias, pedindo providências ao Executivo para a implantação de complexo poliesportivo e de creche no Núcleo Residencial Dona Henedina Rodrigues Cortez;

- de autoria do vereador Juzemildo Albino da Silva, que solicita ao prefeito estudos para a criação do Sistema Municipal de Economia Solidária (SIMES);

- de iniciativa do vereador Dito do Ônibus, que propõe estudos para a construção de unidade básica de saúde e implantação de Programa Saúde da Família (PSF) no Guaripocaba dos Souzas.

Os dois projetos em pauta dizem respeito à denominação de bens públicos. O vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos é autor de proposta que denomina como Rua Antônio de Lima a via pública conhecida como Rua D, na Vila Viachiatti. E os vereadores Marco Antônio Marcolino (suplente), Miguel Lopes e Antônio Bugalu apresentam projeto que denomina como Demetre Gregoire Papazoglou (Grego) a quadra de futebol society, localizada entre o Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici e o Estádio Municipal Cícero de Souza Marques.

A sessão tem início programado para as 16h, é aberta à participação popular e é transmitida ao vivo, pelo portal: www.camarabp.sp.gov.br.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image