Além de ser derrotado por 2 a 0 pelo CRB, o Massa Bruta ainda teve dois jogadores expulsos de campo
Ainda em formação e sem poder contar com vários jogadores, o C. A. Bragantino estreou no Campeonato Brasileiro da Série B de 2015 com derrota para o CRB-AL, por 2 a 0, em jogo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.
O primeiro gol do time alagoano foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo. Maxwell fez a jogada pelo lado direito e cruzou a bola na área. Sem marcação, Clebinho subiu e abriu o placar, 1 a 0 CRB.
O Braga voltou para o segundo tempo com o atacante Isaac no lugar de Pedro Henrique.
A mudança deu outro ritmo para o Massa Bruta. O time passou a pressionar o atual campeão alagoano, que começou a ter dificuldades para marcar as jogadas de ataque do Braga.
Só que aos 32 minutos, o jovem atacante Isaac protagonizou o lance mais feio da partida. Ele levantou demais o pé após cobrança de falta e acertou o rosto do goleiro Júlio César. O árbitro Gilberto Rodrigues não perdoou e expulsou o jogador do Braga.
Com um homem a mais em campo, o time da casa cresceu na partida e chegou ao segundo gol, aos 37 minutos. Daniel Cruz aproveitou bobeira do goleiro Lauro e do zagueiro Leandro Silva para ficar sozinho com a bola, empurrar para o gol vazio e aumentar a vantagem do CRB, 2 a 0.
Antes de encerrar a partida o árbitro ainda expulsou o atacante Erick, do Bragantino, por reclamação.
PRÓXIMO JOGO DO BRAGA
Na 2ª rodada da Série B, o Bragantino vai estrear diante de seus torcedores e enfrentar o Paysandu, às 16h30, no Marcelão, em Bragança Paulista.
0 Comentários