O leitor Henrique Franco de Souza enviou um e-mail ao Jornal Em Dia, nessa sexta-feira, 9, falando de um vazamento de água na rua de sua casa. Apesar de reclamação feita à Sabesp, ele informou que o prazo estimado para o reparo era de 48 horas, o que considera uma falta de bom senso diante do período de seca que atinge a região.
Acompanhe:
“Boa tarde.
Meu nome é Henrique Franco de Souza, sou cidadão bragantino, residente à Rua Tenente PM Alcides da Silva Alves, 39 – Jardim Iguatemi.
Desde ontem, 08 de maio de 2014, estamos com vazamento de água constante na rua da minha casa. Vários moradores fizeram contato com a SABESP através do número 195, inclusive meu pai, Antônio Avelino de Sousa, e mesmo com a estiagem que estamos enfrentando e os níveis dos nossos reservatórios, os grosseiros atendentes da SABESP insistem que têm até 48 horas para realizar o atendimento. Por lei e contrato, creio que seja cabível, mas será que não há um pingo de bom senso nessas pessoas? Qual será o motivo do não atendimento? Demanda excessiva, estão atendendo muitos pontos? Ou será que simplesmente deixam para atender na última hora?
Entendo como um tremendo desrespeito com o cidadão e com a natureza e, por esse motivo, estou fazendo essa denúncia.
Penso que podemos contar com esse meio de comunicação em nosso favor.
Anexas, fotos do local.
Obrigado pela atenção.
Henrique Franco de Souza”.
0 Comentários