Nesta terça-feira, 20, os vereadores de Bragança Paulista participam de sessão ordinária durante a qual serão votados dois projetos e quatro moções.
Os projetos, ambos de autoria do prefeito Fernão Dias da Silva Leme, tratam de inclusão de elemento de despesa na Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2014 e de alteração em lei que doou terreno à empresa Barile Indústria e Comércio de Artefatos de Metais Ltda.
A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social, em coautoria com a vereadora Fabiana Alessandri, apresenta a moção que requer ao Poder Executivo estudos visando à destinação de sede própria para execução das atividades do Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais de Bragança Paulista.
De autoria da vereadora Rita Valle, a Câmara analisa moção que solicita estudos da Prefeitura para a elaboração e distribuição de um guia informativo na área da saúde.
Pedido de estudos objetivando a criação do Corredor Gastronômico na cidade também será feito por meio de moção de iniciativa dos vereadores Jorge Luís Martin, Antônio Bugalu, Gislene Cristiane Bueno, Leonel Pereira Arantes, Luiz Sperendio e Tião do Fórum.
Já a Comissão de Assuntos Socioeconômicos requer ao Executivo estudos visando à possibilidade de modificação e compilação da legislação que exige reservatórios para captação e armazenamento de águas pluviais nos projetos de edificações.
Para a Tribuna Livre, está inscrita a conselheira tutelar Marisa Ferreira de Lima, que falará sobre a garantia de direito de crianças e adolescentes.
A sessão tem início previsto para as 16h, é aberta à participação popular e conta com transmissão ao vivo por meio do portal: www.camarabp.sp.gov.br.
0 Comentários