Dois jovens e uma garota são detidos por tráfico após denúncia

Matéria publicada na edição de 30 de junho de 2015

 

Na noite de sábado, 27, policiais militares receberam denúncia anônima dando conta que um indivíduo de prenome Júlio César estava vendendo drogas em frente a sua casa na Rua Maria Eugênia Franco Rodrigues, na Vila Flora.

Quão logo chegaram, os PMs avistaram três indivíduos sentados na calçada, em frente à residência denunciada, sendo eles abordados e identificados como Júlio César da Silva de Araújo, 19, sua irmã de 17 anos e Elvis Lima Neves, 22.

Em revista pessoal, foi encontrado um telefone celular com Júlio César e um com Elvis, enquanto com a adolescente, além de um aparelho celular, foram apreendidos R$ 40,00 em dinheiro. Júlio César e a irmã residem no endereço citado na denúncia, sendo o acesso ao imóvel liberado pela mãe dos irmãos.

Na revista à residência, os policiais encontraram seis porções de maconha em cima do guarda-roupas da adolescente e quatro porções do mesmo entorpecente no quarto de Júlio César. Em uma prateleira no corredor, os PMs encontraram, no interior de uma sacola, R$ 34,00 em dinheiro, mais 22 porções de maconha e 23 pedras de crack, todas embaladas individualmente para o comércio. A mãe de Júlio César informou aos policiais militares que aquela sacola fora entregue ao seu filho pelo indivíduo Elvis, que alegou ser um lanche.

Diante das circunstâncias, os três foram conduzidos ao Plantão Central, onde Júlio César e Elvis foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos à cadeia, enquanto a adolescente, depois de ouvida, foi entregue à sua mãe que deverá apresentá-la à Promotoria da Infância e Juventude.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image