Última apresentação acontece na quarta-feira, 22, com shows das bandas Kuolema, Kovaa Rasvaa, Leptospirose e Ranho
Depois de dois anos de atividades, a Casa 30 fecha as portas no próximo dia 22 de outubro. A despedida será em grande estilo, com show das bandas finlandesas Kuolema e Kovaa Rasvaa e das bragantinas Leptospirose e Ranho, a partir das 19h.
A Casa 30 foi criada em novembro de 2012 como um coletivo autogestionado, com o intuito de fomentar a produção cultural independente em Bragança Paulista e criar um espaço de convivência e trabalho, com atividades envolvendo shows, intercâmbio de bandas, espaço para convívio, reuniões e apresentações.
Mais de 40 bandas se apresentaram na Casa 30 nestes dois anos de atividades, gerando um intercâmbio entre cinco estados brasileiros (SP, RN, PB, MG, GO) e sete países (EUA, Canadá, Itália, México, Argentina, Uruguai, Finlândia).
Além de shows, a Casa 30 recebeu novos artistas visuais e abriu espaço para a experiência de exposição para além do espaço público.
A Casa também organizou, em parceria com o Raro Zine, a coletânea Bragança Resiste, e pretende, ainda em 2014, lançar a coletânea virtual de todas as bandas que tocaram no espaço.
A Casa 30 fecha as portas, mas não encerra as atividades. Continua como coletivo realizando ações pela cidade.
Serviço
Festa de Despedida da Casa 30
22 de outubro, a partir das 19h
Ingresso: R$ 10
Show com Kuolema, Kovaa Rasvaa, Leptospirose e Ranho
0 Comentários