Na outra partida da semifinal, o Unidos venceu o Extra por 3 a 2 fora de casa
Começaram na tarde do último sábado, 21, os jogos de ida da semifinal do Campeonato de Veteranos 2013, organizado pela Liga Bragantina de Futebol. Nas duas partidas disputadas, foram marcados sete gols.
No Estádio Atílio Menin, o Unidos, que contou com o reforço do meio-campista Edmárcio, venceu o Extra por 3 a 2, num confronto equilibrado.
E, na partida acompanhada pelo Jornal Em Dia, o Ferroviários foi até o Parque dos Estados e empatou com o Grêmio Flor do Parque por 1 a 1.
O time da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, com o atacante Leo, que aproveitou cruzamento de Et.
No segundo tempo, também aos 20 minutos, o árbitro Jonas Augusto marcou, em lance polêmico, pênalti de Joelzinho em cima de Manganelli. Mi cobrou e empatou o jogo para o FAC.
Os jogadores e comissão técnica do Grêmio Flor do Parque deixaram o gramado reclamando muito da penalidade máxima que resultou no empate da equipe avinhada.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, 28, acontecem as partidas de volta. No Estádio Olympio Rodrigues, o FAC, para chegar à grande final, terá que vencer o Grêmio Flor do Parque por qualquer resultado. O mesmo vale para o Flor do Parque. Outro empate leva a decisão para as cobranças de penalidades máximas.
Já no outro confronto, o Extra terá que vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para classificar-se direto.
Já o Unidos, do técnico Ricardo Camargo, precisa de um simples empate para chegar à final. O jogo acontece no Estádio Municipal do Uberaba.
FICHA TÉCNICA
PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO DE VETERANOS DA LBF 2013
Local: Estádio Antônio Pereira de Andrade, no Parque dos Estados.
Data: 21 de setembro de 2013 (sábado).
Árbitro: Jonas Augusto Moreira, que foi auxiliado por José dos Santos (Zezito) e Wílson de Moraes.
Delegado da partida: João Siqueira.
FLOR DO PARQUE – 1
Plínio; Fernando, Jandílson, Telão e Gui (Dada); Joelzinho, Micussi (Tequinha), Nego e Mazzaropi, Leo e Et.
Técnico: Buiu. Auxiliar: Moacir.
Gol: Leo, aos 20’/1T.
Cartões amarelos: Telão, Joelzinho e Dada.
FERROVIÁRIOS – 1
Chupeta; Ronaldo Brito (Nílson), Pedro, Wílson Piraju e Marquinho Lima; Juneca, Vasquinho, Mi e Rogério (Marquinho), Manganelli (Pelezinho) e Leandro Budi-nha (Tatá).
Técnico: Capinha. Auxiliar: Otávio.
Gol: Mi (de pênalti), aos 20’/2T.
Cartões amarelos: Leandro Budinha e Nílson.
0 Comentários