Jogando na noite da última terça-feira, 2, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o C. A. Bragantino conquistou seu primeiro ponto, atuando fora de casa, ao empatar em 1 a 1 com o ABC, em jogo da 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015.
O ponto conquistado foi insuficiente para tirar o Massa Bruta da zona de rebaixamento. O Braga ocupa a vice-lanterna do campeonato com quatro pontos ganhos em cinco jogos disputados.
OS GOLS
O time da casa abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Kayke aproveitou vacilada da zaga do Bragantino, que parou no lance e deixou o jogador do ABC sozinho para estufar a rede e fazer 1 a 0.
O gol de empate do Bragantino foi marcado aos 20 minutos da etapa final. Diego Maurício, que entrou no lugar de Alan Mineiro, foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Jobinho cobrou, o goleiro Saulo desviou, a bola bateu na trave e voltou para o próprio Jobinho, que, de perna esquerda, mandou para o fundo do gol empatando a partida.
SÁBADO O BRAGA JOGA EM BRAGANÇA CONTRA O BAHIA
Na próxima rodada, a 6ª da Série, o Massa Bruta vai enfrentar o perigoso time do Bahia-BA, às 16h30, no Marcelão, em Bragança Paulista.
Para a partida o técnico Osmar Loss não poderá contar com o ala direito Alemão, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o treinador do Braga deve ter à sua disposição o volante Jocinei. O atacante Diego Maurício, que entrou na partida contra o ABC, sofreu a penalidade máxima que originou o gol de empate do Braga e foi um dos destaques da equipe, pode ser a novidade no ataque do Massa Bruta no jogo deste sábado.
FICHA TÉCNICA
5ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO
BRASILEIRO DA SÉRIE B- 2015
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 2 de junho de 2015 (terça-feira)
Árbitro: Niélson Nogueira Dias (PE), que foi auxiliado por Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
Renda: R$ 39.730,00
Público: 1.613 pagantes
Público total: 4.009
ABC (RN) - 1
Saulo; Reginaldo, Maurício, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Erivélton (Marcílio) e Wellington Bruno (Jandson); Fabinho Alves (Bruno Luiz) e Kayke
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Gol: Kayke, aos 28’1/T
Cartões amarelos: Lima, Dedé, Erivélton e Wellington Bruno
BRAGANTINO – 1
Douglas; Alemão, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Bruno Costa, Éverton Dias (Luan), e Alan Mineiro (Diego Maurício); Jobinho, Isaac (Rodney) e Chico
Técnico: Osmar Loss
Gol: Jobinho (de pênalti), aos 20’2/T
Cartões amarelos: Alemão (3), Leandro Silva, Éverton Dias e Luan
0 Comentários