Nessa terça-feira, 5, o Fundo Social de Solidariedade realizou a distribuição das primeiras arrecadações destinadas à Campanha do Agasalho.
Conforme informado pela Divisão de Imprensa da Prefeitura, 31 entidades assistenciais e filantrópicas foram beneficiadas com as doações: ONG Mais Vida, Creche Colibri, Asilo São Vicente de Paulo, Pastoral Social da Vila Aparecida, Assembleia de Deus, Igreja Quadrangular, Adef (Associação dos Deficientes Físicos de Bragança Paulista), Projeto Nascer de Novo, Casa Espírita André Luiz, Sama (Serviço Assistencial Médico Alimentar), Igreja Sara Nossa Terra, Associação São Lucas, Ecoa (Espaço Comunitário de Aprendizagem), Vila São Vicente de Paula, Igreja Presbiteriana, Igreja São José, Casa de Jesus, Com Vida e Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).
Ainda de acordo com balanço do Fundo Social, até o momento, foram arrecadadas 34.715 peças, sendo cerca de 21 mil, no Dia da Mobilização, ocorrido no dia 26 de maio.
A Campanha do Agasalho continua e as próximas doações serão concentradas no almoxarifado da Semads (Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social), localizado na Av. Minas Gerais, em frente à Vila São Vicente.
Participaram da solenidade de entrega das peças o prefeito João Afonso Sólis (Jango), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Kátia Sólis, a secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Sandra Teixeira, e representantes de parceiros da campanha, como da Adra (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), Farma Fácil, Escoteiro do Jaguary, Supermercado Mendonça, Bloco do Guaraná, Delegacia Seccional e Polícia Militar.
A primeira-dama Kátia destacou o trabalho em equipe e disse que “a missão não está cumprida, está apenas começando”.
0 Comentários