Homenageado tem forte vínculo com a cidade, destacando-se por sua atuação social
Na noite de quarta-feira, 26, o munícipe Paulo Roberto de Lima foi homenageado pela Câmara Municipal com a concessão de Cartão de Prata. A iniciativa foi do vereador Dito do Ônibus, em reconhecimento aos trabalhos prestados pelo munícipe às causas sociais e religiosas.
A solenidade foi marcada pela presença de familiares e amigos, principalmente colegas da empresa Embralixo, onde Paulo Roberto trabalha, e também dos companheiros da Igreja Evangélica do Povo Livre.
O vereador Dito fez um discurso emocionado, exaltando as qualidades do homenageado e a alegria em poder prestar-lhe a honraria. Os dois se conhecem há bastante tempo e o vereador pôde acompanhar ao longo dos anos as inúmeras ações desenvolvidas por Paulo Roberto em prol da sociedade.
Paulo Roberto recebeu o Cartão de Prata bastante emocionado, fazendo um discurso de gratidão a Deus e a todos os que o ajudaram em sua trajetória profissional e pessoal. O homenageado agradeceu a todos os vereadores por terem sido favoráveis à indicação e pelo reconhecimento.
A presidente da sessão, vereadora Gislene Cristiane Bueno, finalizou a solenidade reforçando o valor do Cartão de Prata. “O Cartão de Prata é uma das mais importantes honrarias conferidas pelo Poder Legislativo. Para recebê-lo, o homenageado precisa se destacar por suas ações e trabalhos. Fundamentado na importância do título honorífico é que congratulo o homenageado desta noite, senhor Paulo Roberto de Lima”.
O HOMENAGEADO
Nascido em 11 de novembro de 1967, em Socorro, estabeleceu-se definitivamente em Bragança Paulista aos 18 anos. Trabalhou em variadas áreas comerciais da cidade, fazendo nesse período numerosas amizades.
Em 1999, começou a trabalhar na Embralixo (Empresa Bragantina de Varrição e Coleta de Lixo Ltda.) e devido a sua dedicação e eficiência, depois de oito anos como motorista, foi promovido ao cargo de encarregado. Sempre com muita humildade, preocupa-se com seus subordinados, procurando incutir em todos alegria e disposição para trabalhar nesse setor fundamental para o município.
Respeitado chefe de família, frequenta a Igreja Evangélica do Povo Livre e é assíduo colaborador das obras sociais e beneficentes, entre as quais a entrega de cestas básicas e a visita aos doentes e necessitados.
0 Comentários