No último sábado, 17, o renovado time do Clube Atlético Bragantino realizou seu primeiro jogo amistoso na temporada 2015, em preparação para o Paulistão, e derrotou o Osasco Audax por 1 a 0.
A partida foi disputada no Centro de Treinamento do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Atibaia.
O único gol do confronto foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo, quando as duas agremiações já atuavam com o time reserva.
O que se pôde ver do novo esquema tático do Massa Bruta foi a excelente obediência tática imposta pelo técnico Marco Aurélio Moreira.
Bragantino e Osasco Audax começaram o jogo-treino com o elenco titular, sendo que o Osasco atuou nos 45 minutos iniciais com a formação principal. Preocupado em evitar lesões nos seus jogadores devido ao pouco tempo de trabalho, o Massa Bruta começou a mudar a partir dos 35 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo, ambos os times atuaram com atletas reservas e garotos que passavam por avaliações.
A alteração foi melhor para o Braga, que fez 1 a 0 com Marcelo Sabino e foi superior na etapa final.
No primeiro tempo, o Alvinegro das Pedras conseguiu jogar de igual para igual com uma equipe que está montada há quase um ano e levantou o caneco da Copa Paulista em 2014.
O Bragantino foi formado por: Lauro (Gílson, depois Vinícius); Arlan (Wallace), Thiago Martinelli (Gabriel), Wéllington Reis (Fernando) e Pedro Henrique (Michael); Ânderson Uchôa (Carlos Vítor), Adílson Goiano (Graxa), Muralha (Wélton) e Caio (Thiago Moura); Ígor (João Vítor, depois Marcelo Sabino) e Wilker (Esquerdinha). Técnico: Marco Aurélio Moreira.
Já o Osasco Audax foi a campo com os atletas: Filipe Alves (Cidão); Didi (Eduardo), Bruno Silva (João Paulo) e Francis (Leo Bahia); Marquinhos (Carlos Magno), André (Yuri), Gladistone (Lelê) e Thiago Silvy (Samuel); Bruno Paulo (Jorge), Ítalo (Mateusinho) e Rafinha (Gilsinho). Técnico: Fernando Diniz.
0 Comentários